Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Governo “frouxo”

0 comentário

Lula

Possesso e tenso na sexta-feira, 19, logo após a prisão dos dois maiores empreiteiros do Brasil,Lula espumava de raiva.

Aos interlocutores, culpou o governo Dilma, qualificado de “frouxo” por ter deixado a situação ter chegado a esse ponto.

Por Lauro Jardim/Veja

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Frouxo é este bêbado que pensa que ainda manda no Brasil. Esse boçal só fez m…. Deus nos livre desse energúmeno!!!

  • Contra fatos não há argumentos. Caíram os intermediários, agora é a vez do Barba, ou melhor, o homem ‘brahma’ das empreiteiras.

  • Veja… Época… Só falta o Coturno Noturno… Argh!

  • Pensei que era só o Bolsonaro e o Malafaia que são devotos da veja…

  • Revista veja, ta de brincadeira já esta para fechar montada so para falar bem do PSDB , e malhar o PT

Deixe o seu comentário