Possesso e tenso na sexta-feira, 19, logo após a prisão dos dois maiores empreiteiros do Brasil,Lula espumava de raiva.
Aos interlocutores, culpou o governo Dilma, qualificado de “frouxo” por ter deixado a situação ter chegado a esse ponto.
Por Lauro Jardim/Veja
















5 comentários
Nelson
Frouxo é este bêbado que pensa que ainda manda no Brasil. Esse boçal só fez m…. Deus nos livre desse energúmeno!!!
CAC
Contra fatos não há argumentos. Caíram os intermediários, agora é a vez do Barba, ou melhor, o homem ‘brahma’ das empreiteiras.
Devil
Veja… Época… Só falta o Coturno Noturno… Argh!
Bélico
Pensei que era só o Bolsonaro e o Malafaia que são devotos da veja…
Jorge
Revista veja, ta de brincadeira já esta para fechar montada so para falar bem do PSDB , e malhar o PT