
A capital de todos os Curitibanos vem sofrendo muito, como em todas as cidades, com o desemprego, o aumento de moradores de rua, de pedintes, de pixações.
Obviamente, boa parte de tudo isso, provocada pela gestão do atual prefeito Gustavo Fruet que deixa a prefeitura com uma desaprovação acima dos 60%.
Veja acima algumas das fotos feitas pelo observador e fotógrafo Josoé de Carvalho dia destes na cidade que já foi modelo.

















1 comentário
Sergio Silvestre
Não tem importancia,o que o Greca não conseguir limpar ele come,.