LEC convoca assembleia para mudar estatuto do time

O Londrina Esporte Clube realizará em 12 de dezembro, às 9h30, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, uma assembleia geral para colocar em votação as propostas de alterações estatutárias apresentadas e votadas pelo Conselho Deliberativo e Representativo durante última reunião conforme dispõe os artigos 35 e 36 do respectivo Estatuto. Podem participar da assembleia os associados pessoas físicas do clube e em dia com suas obrigações estatutárias.

A principal alteração em debate no estatuto visa permitir a abertura e funcionamento da Loja Virtual do LEC assim como, adequações estatutárias a fim de que o clube fique em consonância com as diretrizes da Lei Pelé e regulamentações do Ministério do Esporte.

“A participação do associado nesta assembleia é essencial, pois colocaremos em discussão mudanças importantes para a vida do clube”, afirmou o presidente do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet.

Estão aptos a participar, todos os associados maiores de 16 anos e quites com suas obrigações estatutárias. No dia da votação, o associado deve apresentar um documento oficial com foto.

ASSEMBLEIA GERAL

ASSUNTO: ALTERAÇÕES NO ESTATUTO DO LONDRINA ESPORTE CLUBE.

DATA: 12 de dezembro de 2015.

HORÁRIO: Primeira convocação às 9h30 e às 10h segunda convocação.

LOCAL: Estádio Vitorino Gonçalves Dias – Avenida Jorge Casoni, 1900. Mais informações pelo telefone (43) 3322 9756.

 

Deixe uma resposta