“Levei mala de dinheiro para Lula”

Da revista Isto É
Ex-sócio de Fernando de Arruda Botelho, acionista da Camargo Corrêa morto em acidente aéreo há cinco anos, Davincci Lourenço diz à ISTOÉ que ele foi assassinado e que o crime encobriu um esquema de corrupção na empresa. O ex-presidente petista, segundo ele, recebeu propina para facilitar contrato com a Petrobras.

O personagem que estampa a capa desta edição de ISTOÉ chama-se Davincci Lourenço de Almeida. Entre 2011 e 2012, ele privou da intimidade da cúpula de uma das maiores empreiteiras do País, a Camargo Corrêa. Participou de reuniões com a presença do então presidente da construtora, Dalton Avancini, acompanhou de perto o cotidiano da família no resort da empresa em Itirapina (SP) e chegou até fixar residência na fazenda da empreiteira situada no interior paulista. A estreitíssima relação fez com que Davincci, um químico sem formação superior, fosse destacado por diretores da Camargo para missões especiais. Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Camargo Corrêa: o transporte de uma mala de dinheiro destinada ao ex-presidente Lula. “Levei uma mala de dólares para Lula”, afirmou à ISTOÉ. É a primeira vez que uma testemunha ligada à empreiteira reconhece ter servido de ponte para pagamento de propina ao ex-presidente.(Leia mais)

5 comentários em ““Levei mala de dinheiro para Lula”

  • 18/02/2017, 12:31 em 12:31
    Permalink

    Esse cara é o inventor da bomba de hidrogênio… Esse cara tem a patente da Coca Cola… Ele, como consultor das Forças Armadas Brasileiras, orientou a construção da Itaipu… Esse cara é um comédia! A Isto é virou a piada do ano. Em tempos de Facebook, tem de ser otário acreditar nesse cara.

    Resposta
  • 19/02/2017, 08:57 em 08:57
    Permalink

    Já veio o troco depois das pesquisas,mas a história é tão fantasiosa do sujeito ai com cara de gangster que fica difícil acreditar,ainda mais saindo nessa revista que coleciona processos por calunia e é claro a justiça ainda mais calhorda faz vistas grossas.

    Resposta
  • 19/02/2017, 21:04 em 21:04
    Permalink

    O blogueiro junta suas forças às da revista IstoÉ para divulgar leviandades contra o ex-presidente Lula. A ação da IstoÉ foi motivada, obviamente, pelo crescimento de Lula nas pesquisas. A ordem é retomar a desconstrução da imagem de Lula e do PT e garantir a aliança Temer & PSDB no governo federal para a implementação das medidas do governo sem voto e sem apoio: fim de direitos trabalhistas, terceirização irrestrita dos empregos, desmonte das políticas sociais, impedimento a parcela significativa da sociedade à aposentadoria, entrega vergonhosa de riquezas nacionais ao capitalismo internacional.

    Resposta
  • 20/02/2017, 08:47 em 08:47
    Permalink

    hahahahahahahaha
    Esse cara come merda no café da manhã. O blogueiro e a quantoé cairam no conto do químico maluco.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: