Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Manifestação em Londrina contra Temer, Cunha e a favor de Dilma

0 comentário

pro

No sábado de manhã houve manifestação contra o presidente interino Michel Temer, contra o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha e a favor da presidente Dilma Rousseff, em Londrina.

A esquerda diz que eram 400 pessoas. A direita diz que não passavam de 80. O centro não contou e a PM não esteve presente para fazer a medição.

O grupo concentrou-se no Calçadão, entre as ruas São Paulo e Pernambuco e seguiu em direção à Concha Acústica.

A manifestação foi tranquila.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário