Mentiras de Beto viram banners nos sites nacionais

Do Cícero Cattani

Estadão

Enquanto o governo apregoa a quatro ventos, através de banners em sites de jornais nacionais, as proezas de Beto Richa – o Paraná gerou mais empregos nos últimos meses  que qualquer outro estado, por exemplo –  a Gazeta do Povo desmente a façanha betista.

A indústria foi o setor que mais demitiu neste ano, com 13,9 mil vagas cortadas em todo o estado até agosto. As fábricas de Curitiba e região dispensaram 10 mil trabalhadores, já descontadas as admissões. Nas regiões Norte, Centro-Oeste, Norte Pioneiro, Centro-Sul e Sul, também houve fechamento de vagas.

Segundo dados da Fiep, apenas três empresa se inscreveram no Paraná Competitivo em 2015.

Um comentário em “Mentiras de Beto viram banners nos sites nacionais

  • 12/10/2015, 19:44 em 19:44
    Permalink

    E o governador tucano vai continuar fazendo o mesmo: torrando o dinheiro do contribuinte em propaganda. Aliás, dinheiro fruto do maior aumento de impostos do país (o Paraná é campeão, por conta disso, de inflação) e do assalto a poupança dos aposentados.

    Resposta
  • 13/10/2015, 07:49 em 07:49
    Permalink

    Este mentiroso anda realmente ruim da cabeça. O unico setor que deu um salto
    no estado foi o da corrupção, comandada pelo primo ABI, no demais vamos mostrar para ele o quanto o admiramos nas proximas eleições, se eles ainda estiverem por ai….

    Resposta
  • 13/10/2015, 10:52 em 10:52
    Permalink

    Isso não é publicidade, gente. É doação para o Estadão, que anda caindo pelas tabelas; uma verbinha de agradecimento pela posição política do Estadão que está nos conformes segundo os interesses dos golpistas tucanos.

    Resposta
  • 13/10/2015, 23:52 em 23:52
    Permalink

    Para o buraco, e avante!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: