Mick Jagger do Brasil?

do Antagonista

Gleisi Hoffmann gravou um vídeo para convidar a militância a contribuir com a campanha de Lula. A última vez que a presidente do PT fez algum apelo público, Kátia Abreu ficou em quarto lugar nas eleições em Tocantins.

8 comentários em “Mick Jagger do Brasil?

  • 07/06/2018, 20:22 em 20:22
    Permalink

    E quem financia o blog marrom Antagonista? Aliás, o dono desse blog, um bravo militante da direita, o jornalista fugitivo do Brasil, o Diogo Mainardi, foi delatado por Henrique Valadares, funcionário da Odebrecht. Por que será que o Moro não quis conversar com o condenado por difamação e injúria depois de ser delatado? Será por que, assim como o Moro, o Mainardi odeia o PT e petistas?

    Resposta
  • 08/06/2018, 13:44 em 13:44
    Permalink

    Essas vaquinhas do PT têm a maior cara de lavagem de dinheiro. Dão um pulinho numa agência do Banco Geddel, voltam com algumas malas de dinheiro e “olha, esse dinheiro que está entrando no PT é fruto de doação”.

    Provavelmente vai ter “sucesso”. Uns anos atrás o PT fez uma dessas vaquinhas pra bancar a caravana da Presidenta Dilma, a Presidenta Gerenta Valenta Inocenta que foi deposta pelo golpe dazelite golpista, e rapidinho conseguiram mais de 700 mil reais, sendo 300 mil só no primeiro dia.

    Resposta
    • 09/06/2018, 20:35 em 20:35
      Permalink

      Se eu fosse você, ia correndo contar ao reverendo Dallagnol (também conhecido como investidor em imóveis construídos para os pobres pelo Minha Casa Minha Vida) sua fantástica descoberta. KKKKK

      Resposta
  • 08/06/2018, 23:30 em 23:30
    Permalink

    Eu tava assistindo o jogo do Londrina hoje e antes do time entrar em campo ja tinha um corneta xingando todo mundo,e eu vendo esse outro corneta comentando ai em cima noto que uma maioria de londrinenses range os dentes ao dormir e bate na esposa,uma lastima o modo de agir e de pensar desses imbecis.

    Resposta
  • 09/06/2018, 20:32 em 20:32
    Permalink

    Atenção, estagiários do Paçoca! Agora vocês podem dormir felizes. Segundo o Antagonista, agora Moro pode até soltar o Lula que não ganha eleição de jeito nenhum só porque a senadora Gleisi pediu apoio ao Lula. Agora os estagiários do Paçoca podem até dar algumas notícias das tramoias do PSDB. Por exemplo, o e-mail do Fernando H. Cardoso para o Marcelo Odebrecht pedindo dinheiro para campanhas de tucanos. A turma aí do Paçoca também pode carregar nos ataques à governadora. Principalmente depois que o PP da sra. Barros passou a namorar o Bolsonaro. A turma do Beto Richa não está gostando nada disso. Imagine o PP não continuar nos braços do PSDB e do Temer na campanha. Que traição!

    Resposta
  • 10/06/2018, 17:57 em 17:57
    Permalink

    O Antagonista quer fazer uma gracinha com o PT mas consegue apenas ser imbecil. A pesquisa de hoje do Datafolha só vem provar que o único jeito de derrotar Lula é barrar sua candidatura. Porque até preso ele ganha as próximas eleições… se acontecerem! Vai ser preciso mais que o Moro para impedir a eleição de Lula.

    Resposta
    • 11/06/2018, 14:04 em 14:04
      Permalink

      O homem está preso?
      E os advogados do PT não conseguiram soltar por que?
      Lula preso é a prova de que?
      ComPeTência ou IncomPeTência?

      Resposta
  • 12/06/2018, 14:34 em 14:34
    Permalink

    Seria bom prestar mais atenção neste resultado da Folha. Na pesquisa estimulada, onde o candidato é apresentado, o presidiário esta com 30%. Mas, na pesquisa espontânea, o presidiário conta com menos de 10% das intenções. Além disso e preciso analisar e entender outros fatores, que não foram devidamente apresentados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: