Moradores de região de Londrina “emputecidos” com as pombas que mudaram do Bosque para ruas do bairro

E o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati vai ganhar uma dor de cabeça nos próximos dias. E tudo por causa das pombas, ora pombas.

Com a revitalização do Bosque Central, e a derrubada e um monte de árvores, muitas das pombas – centenas delas – que não estão encontrando abrigo no local, passaram a visitar as imediações das Ruas Santos, Belo Horizonte e Paranaguá.

Estão mudando o CEP. E com isso, transferindo parte do problema que causavam no Bosque ruas vizinhas, para esta outra região.

Piscinas dos prédios, carros, transeuntes, toldos e outras coberturas já estão salpicados com as fezes e penas das aves.

Síndicos, comércio local e moradores reclamam no mal cheiro e do prejuízo.

Dizem que, pra não perder o costume não houve gestão ambiental eficiente na reforma do Bosque e o problema só foi transferido.

2 thoughts on “Moradores de região de Londrina “emputecidos” com as pombas que mudaram do Bosque para ruas do bairro

  • 17/09/2021, 19:08 em 19:08
    Permalink

    He he he, não contavam com a astúcia do Chapolin Londrinense e do serviçal Canhada, futuro deputado estaduar kkkk

    Resposta
    • 21/09/2021, 00:32 em 00:32
      Permalink

      Quem é candidato a deputado estadual? O Canhada? Acho que não. Londrina não está mais na época em que um belinati conseguia eleger deputados estaduais e federais só pedindo voto aos eleitores. O feito mais memorável do Canhada foi tentar implicar com guardas municipais, alegando que eles comeram sem pagar num restaurante e acabou levando uma invertida na justiça (salvo engano, 7 mil de danos morais para os guardas). Fora isso, ele é o famoso quem? Muito mais fácil o secretário de saúde aproveitar a onda de vacinação na cidade e começar a fazer campanha visando uma cadeira no legislativo paranaense

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: