MPF do Distrito Federal denuncia Lula, Delcidio Amaral, o banqueiro Esteves e Bumlai

Do Estadão

O Ministério Público Federal em Brasília ofereceu, nesta quinta-feira, à Justiça denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral, o banqueiro André Esteves e o pecuarista José Carlos Bumlai e mais três pessoas por agirem para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

A Procuradoria da República confirmou denúncia que havia sido oferecida em dezembro pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. O caso estava no Supremo Tribunal Federal, mas com a cassação de Delcídio desceu para a primeira instância. (leia mais)

3 thoughts on “MPF do Distrito Federal denuncia Lula, Delcidio Amaral, o banqueiro Esteves e Bumlai

  • 21/07/2016, 20:32 em 20:32
    Permalink

    Baboseira. Enquanto o MPF persegue o Lula com meras suspeitas, o mesmo MPF não vê nem suspeita em denúncias sólidas contra Aécio Neves no caso da Lista de Furnas. Esses promotores pensam que a gente não entende o que eles pretendem.

    Resposta
  • 22/07/2016, 17:06 em 17:06
    Permalink

    É seu Brahma, sua hora está chegando. Aproveite bem o restinho de seu tempo em liberdade, pois quando você chegar em Curitiba o sol vai ficar quadrado.

    Resposta
  • 22/07/2016, 21:48 em 21:48
    Permalink

    Com relação a essa notícia o UOL “mancheteou”: Ação de Lula para obstruir Justiça é plausível”. Qualquer imbecil sabe que plausível significa que se pode admitir. Isso é tão certo como 2 e 2 são cinco, como já dizia o poeta. Se a Justiça brasileira quiser condenar o Lula, antes vai ter que condenar o Aécio e mais trocentos do PSDB, o Cunha e o Michel e trocentos do PMDB, o Ricardo Barros e trocentos do PP… Ainda assim vai faltar elementos para condenar o Lula a não ser pelo motivo de que ele é forte candidato a presidente contra os interesses da oligarquia, plutocracia e cleptocracia que manda no Brasil desde 1500.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: