Não somos piores que ninguém, governador

Em sua conversa semanal com os associados da Associação Comercial e Industrial de Londrina, o novo presidente, Fernando Moraes, cobra o governador Ratinho Jr. sobre a quase nenhuma representação de Londrina em seu governo.

Veja:

Não somos piores que ninguém, governador
O novo governador Ratinho Junior é uma liderança que deixa o ambiente empresarial sereno e confiante.

As diretrizes nos satisfazem plenamente: uma gestão austera, com novos hábitos políticos, preocupada em manter um diálogo aberto com o setor produtivo, em modernizar a máquina pública e fazer o Paraná economicamente mais competitivo.

Contudo, há algo que incomoda bastante a ACIL e as principais entidades da sociedade civil desta região metropolitana de mais de 1 milhão de habitantes.  Nenhum quadro de Londrina está no primeiro escalão do novo governo, composto por 15 nomes, a grande maioria com bases sólidas na capital.

Não deixa de ser decepcionante. No nosso município, o mais populoso do interior e que tem alguns nomes da sua vida pública trabalhando hoje para o novo governo federal, Ratinho Junior recebeu mais de 144 mil votos (61% dos votos válidos), quase quatro vezes mais que o segundo colocado.

Só nos resta prosseguir na luta por mais representatividade em Curitiba. Um secretariado sem londrinenses sempre será uma distorção para qualquer governo estadual e não vamos deixar de lamentar isso em todas as ocasiões necessárias.

Temos quadros, temos ideias, temos disposição e queremos participar efetivamente deste novo momento.

Londrina deseja contribuir com este governo. Oferecer nossa atitude e nosso conhecimento para o bem de todos os moradores deste Estado.

Não queremos conflitos, mas queremos consideração e uma explicação plausível para este, digamos, esquecimento.

A representatividade política é uma questão muito séria e sempre merecerá nossa máxima atenção.

Aguardemos os fatos.

 

Até mais,

Fernando Moraes

4 comentários em “Não somos piores que ninguém, governador

  • 29/01/2019, 13:29 em 13:29
    Permalink

    boa! excelente puxao de orelha no governador

    Resposta
  • 29/01/2019, 13:53 em 13:53
    Permalink

    Nenhum quadro, nenhum papel maché, nenhuma gravura, nenhuma ranhura, nenhum puxa saco de nível, nenhum áulico de tatuagem no braço, nenhum chupim, nenhum segura emprego, nenhum segura cargo, nenhum à altura de um Orlando Mayrink Góes? Nenhum à altura de Hosken Novaes?
    Vamos ler de novo:
    “Nenhum quadro de Londrina está no primeiro escalão do novo governo, composto por 15 nomes, a grande maioria com bases sólidas na capital.”
    Então por que aqui a Associação Comercial de Londrina aceita gente de Jacarezinho, Maringá, Ourinhos, Ibiporã, Tamarana, Cambé, Bela Vista do Paraíso, Guaraci, Lupionópolis, Kaloré, Rio Negro (AM), nos cargos da prefeitura municipal de Londrina?
    Não é por que não tem cargos para ocupar nem na prefeitura e quer alojar no governo do Estado do Paraná?
    Faça-me o favor.
    Conta outra – até seu ex presidente da ACIL não sabe o que fez ou que viu na Secretaria de Agricultura, né Hiraiwa macdonald?

    Resposta
  • 29/01/2019, 17:30 em 17:30
    Permalink

    Kireff assumirá a Coordenadoria da região Metropolitana. Bom nome e líder local.

    Resposta
  • 29/01/2019, 20:08 em 20:08
    Permalink

    cargo politico hoje somente para gente mais quebrada que arroz de terceira veja seu antecessor, vemos varios bacanas pendurados na prefeitura com as bencao do prefeito, alex . barros e cia ltda, hoje colocaram mais um . cidadão serio com emprego ou vergonha na cara não abraça este tipo de serviço, cargos em comissão hoje e para quem realmente esta passando muita fome e necessidade. fim de conversa amigo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: