Novo vereador é recepcionado com faixa na Câmara

O vereador Emanoel Gomes (PRB) assumiu hoje a vaga de vereador na Câmara de Londrina e está todo prosa. Teve até faixa de recepção nas galerias.

Gomes é pastor na Igreja Universal do Reino de Deus. Natural de Arco Verde (PE), mudou-se com a família para o Rio de Janeiro (RJ) aos seis meses de idade e lá permaneceu até os 17 anos, mudando-se posteriormente para Curitiba, cidade onde viveu até os 30 anos. A mudança para Londrina aconteceu em 2011, e já no ano seguinte conquistou uma vaga na Câmara de Vereadores.

Em parceria com o Grupo Força Jovem, Emanoel Gomes realiza trabalhos de recuperação de jovens usuários de drogas, além de participar de projetos sociais e assistenciais desenvolvidos na cidade, entre eles o Universal nos Presídios (UNP), junto aos detentos das duas unidades da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1 e PEL 2). Nas últimas eleições, para a Legislatura 2017/2020, foi eleito suplente com 2.184 votos.

 

2 comentários em “Novo vereador é recepcionado com faixa na Câmara

  • 05/02/2019, 16:03 em 16:03
    Permalink

    isto e da maior qualidade para compor o quadro…..os fieis que o digam, ne Manoel

    Resposta
  • 05/02/2019, 22:09 em 22:09
    Permalink

    Que este post sirva de exemplo aos descrentes. Pra encaixar o irmão Emanoel na Câmara de Vereadores, o Todo Poderoso teve que mandar outro vereador pra Brasília. Sorte que o vereador Filipe deve ser um devoto beirando a santidade, do contrário sabe-se lá pra onde Deus teria mandado o vereador amigo de grevistas, não é mesmo!?! Por outro lado, quem poderia ocupar uma boquinha no parlamento parlamento senão um cidadão que se chama Filipe (um dos doze apóstolos de Jesus) e outro que se chama Emanoel (Deus conosco). Sem chance pra algum candidato ateu né?!?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: