Oi e Sercomtel

Deu na coluna Expresso, da Revista Época que o presidente da Oi, Eurico Teles, lançou mão de um expediente inusitado a fim de atrair clientes para a empresa. Ele gravou um vídeo no qual pede a cada um dos 56 mil funcionários convencer ao menos dois amigos a utilizar os serviços da empresa.

A Oi – que está em recuperação judicial – conta com 63 milhões de clientes.

Em Londrina a telefônica Sercomtel perdeu mais um pouco de clientes na telefonia fixa e apanha na telefonia celular. Não seria hora do presidente Hans Muller, tentar algo parecido?

2 comentários em “Oi e Sercomtel

  • 10/02/2018, 09:24 em 09:24
    Permalink

    Não teve a iniciativa em dispensar a turma do Adati, mesmo na pindaiba econômica que a empresa se encontra, vai ter moral pra pedir mais empenho para os funcionários? E como se não bastasse, ontem, na cara dura, ex-presidente que demitiu meio mundo e causou enorme prejuízo a Sercomtel, passeava pela empresa como se nada tivesse acontecido. O pior foi ver um bando de puxa-sacos (beneficiados no Plano de Cargos e salarios) dando moral pra esse incompetente.

    Resposta
  • 11/02/2018, 09:14 em 09:14
    Permalink

    Poderiam cortar os MINUTOS grátis que a empresa dá em telefonia celular para os funcionários da Sercomtel em Convenção Coletiva do Trabalho.
    Faz o povo pagar o mínimo!
    E quando os Conselheiros da Copel, do Município e da iniciativa privada e do Estado, vão comprar e usar produtos Sercomtel?
    Fixo, Móvel e Internet será que usam?
    Alguns nem tem o produto que dizem admirar.
    Cadê o movimento FICA viva SERCOMTEL?
    Já morreu a iniciativa?
    Esperemos o Balanço de 2017 da Sercomtel feito pela gestão competente de Luiz Adati e Hans Muler, sob inspiração de Marcelo Belinati.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: