Ouvidoria quer ouvir sua reclamação

E para quem quer reclamar, não apenas de barulho mas outras demanadas, a prefeitura de Londrina diz que está melhorando o sistema da Ouvidoria para atender adequadamente o cidadão.

Veja o que diz a Prefeitura:

A partir desta segunda-feira (28), a Ouvidoria-Geral do Município começa a operar com um novo modelo de atendimento. Os serviços da unidade, vinculada à chefia de gabinete da Prefeitura de Londrina, foram modernizados para que o cidadão londrinense tenha mais facilidade para entrar em contato com a administração pública. Dessa forma, o contribuinte terá acesso, em tempo real, para registrar e acompanhar o andamento dos processos referentes às suas reclamações, sugestões, elogios, denúncias e pedidos de acesso à informação.

A Prefeitura de Londrina disponibilizou em seu portal uma página específica para o serviço denominado “Fale com a Prefeitura/Ouvidoria”, que ganhou uma nova marca e identidade visual. Para acessar a página, basta acessar o endereço www.londrina.pr.gov.br e clicar no banner com a marca oficial, localizado no menu lateral direito do site.
Toda a prestação de serviços da Ouvidoria-Geral foi regulamentada através do Decreto Municipal nº 1.422, que dispõe sobre o seu funcionamento. O decreto será publicado nesta segunda-feira (28) no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.133.

O ouvidor-geral do Município, Márcio Horaguti, afirmou que a modernização do serviço irá melhorar o controle interno da administração, além de fortalecer a transparência da gestão pública. “Com a regulamentação da Ouvidoria-Geral e a sistematização dos processos, os cidadãos terão mais facilidade para fazer protocolos e conseguirão acompanhar plenamente suas demandas, em qualquer local, pelo computador, celular ou tablet”, disse.

One thought on “Ouvidoria quer ouvir sua reclamação

  • 29/11/2016, 05:25 em 05:25
    Permalink

    Perfeito, PARABÉNS pelo esforço de Todos neste trabalho em prol da população ????????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: