Palocci diz que dá detalhes da entrega de dinheiro vivo a Lula

Robson Bonin – Veja – via blog do Pedriali

Na proposta de delação que negocia com os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato, o ex-ministro Antonio Palocci revela em detalhes como se dava a entrega de propina em dinheiro vivo ao ex-presidente Lula. Segundo o ex-ministro, ele próprio era encarregado de fazer pequenas entregas de propina pessoalmente a Lula.

O ex-presidente recebia das mãos de Palocci pacotes de 30.000 reais, 40.000 reais e 50.000 reais. O ex-ministro narra pelo menos cinco episódios em que entregou dinheiro sujo diretamente a Lula. Segundo Palocci, os pacotes de propina eram usados por Lula para bancar despesas particulares. (leia mais)

2 comentários em “Palocci diz que dá detalhes da entrega de dinheiro vivo a Lula

  • 16/09/2017, 13:58 em 13:58
    Permalink

    Poderia apresentar pelo menos uma prova (serve mala de dinheiro arrastada pelas ruas, helicóptero ou avião com cocaína, aeroporto na fazenda do titio, conta na Suíça, despesas com academia de tênis para aprender a sacar, apartamento cheio de dinheiro, qualquer coisa) e os detalhes, combinados com “deltan e seus mídia boys”, seriam dispensáveis.

    Resposta
  • 16/09/2017, 20:05 em 20:05
    Permalink

    A impressaõ que da que a delação do Palloci e exclusiva do Lula,ele não pode dedurar bancos nem outras partes sensiveis que pode balançar esses que ai estão,ele disse que teria muitqas coisas pra contar,mas parece que condicionaram ele so se ater ao Lula,ou voce está fodido cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: