Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Paranaense no rolo do STJD

1 comentário
O paranaense Paulo Schimit de novo envolvido em escândalos no Rio de Janeiro. Primeiro como Procurador recebeu da Confederação de Basquetebol algumas benesses indevidas e pagamentos a escritório de advocacia indicado que não poderia ocorrer. Na de Futebol, indicado pelos probos José Maria Marin e Marco Polo del Nero, que o mantiveram após anos de atuação com Ricardo Teixeira no comando da Justiça Desportiva ele agora posa de sabujo em julgamentos contra o Atlético Mineiro.
A coisa vai esquentar para o lado dele. Veja aqui: http://migre.me/todHD
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário