Péssimo exemplo dado pelo MBL

Do Zé Beto
O empresário curitibano Percy Russ Tiemann, um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), reclama de atendimento preferencial em agência bancária e, depois de discutir, com um idoso, é colocado pra fora da agência. Confiram:

5 thoughts on “Péssimo exemplo dado pelo MBL

  • 16/05/2017, 09:33 em 09:33
    Permalink

    E o mais divertido é que o Percy é “xingado” de “petezão metido”. Se o Percy fosse honesto pelo menos teria respondido: ” Petezão não! Eu apoio Temer e Dória pra presidente em 2018″. Kkkkk

    Resposta
    • 16/05/2017, 13:32 em 13:32
      Permalink

      Seria mesmo muito mais honesto e sensato, pois apoiar o PT seria uma desonestidade total, assim como são desonestos os membros desse petrolífero e mensaleiro PT.

      Resposta
      • 16/05/2017, 22:15 em 22:15
        Permalink

        Generalização é próprio dos preguiçosos mentais e dos desprovidos de mínima capacidade de avaliar e perceber as nuances nas relações sociais e políticas. O amigo aí, se ler um pouquinho da história do nazismo, verá que os asseclas de Hitler, seguindo seu líder, viam os judeus sempre de uma única forma, criaram um estereótipo que serviam aos seus interesses de dominação. Mas os nazistas e fascistas foram derrotados e seus métodos na luta pela supremacia racial e dominação política hoje são tratados como câncer a ser extirpado da sociedade. Só uma pessoa medíocre ou de má-fé pode acusar todos os militantes de qualquer partido de desonestos. Se o PSDB tem José Serra, Alckmin, Aécio e Beto Richa, não tenho o direito de acusar todos os tucanos de praticarem os mesmos atos delituosos praticados pelos citados. Como não posso afirmar que os seguidores do Bolsonaro defendem o cometimento de atos terroristas como teriam sido planejados pelo seu ídolo segundo notícias fartamente divulgadas nos grandes portais de notícias. Entendeu ou preciso desenhar?

        Resposta
  • 16/05/2017, 23:12 em 23:12
    Permalink

    Será que o comentarista teria coragem para reafirmar a sua assertiva a respeito do PT e dos petistas perante um Juiz? Se não tiver essa coragem, então é melhor calar a boca.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: