Prédio sem uso

Quando o governo estadual deu 6,1 milhões de reais para a UEL comprar um prédio de massa falida da antiga distribuidora medicamentos Equipe em 2009, na PR 445, imaginava-se que planos já tivessem sido traçados e metas de uso – https://bit.ly/2uX4e56 
Um Centro de Eventos que não saiu do chão até foi inaugurado com uma reforminha de 60 mil reais – https://bit.ly/32OMnd7

Quatro anos depois virou Arquivo Morto – https://bit.ly/2PMXtds e hoje é um estorvo na vida da UEL, que não consegue manter e ampliar a pequena área reformada. No entanto a Secretaria de Saúde requereu ao Conselho Universitário a autorização para usar aquele espaço para alocar toda sua estrutura de distribuição e área administrativa no Norte do Paraná, aproveitando o entroncamento rodoviário existente e 11 mil metros de área construída que se dispõe a reformar.
O modesto blog aposta que vão negar, alegando autonomia administrativa, perda de bens patrimoniais e até vão propor escambo com outra área para a Cultura no centro (tipo o antigo Cine Augustus ou Vila Rica).
Quem perde é o contribuinte do Paraná que vê seu dinheiro mal gasto e sem serventia, gastando muito em aluguéis e reforminhas inúteis. E aí Professor Sérgio, autoriza ou não?

3 thoughts on “Prédio sem uso

  • 04/03/2020, 17:13 em 17:13
    Permalink

    A UEL pode dar exemplo de gestão pública . Essa é oportunidade.

    Vamos aguardar se praticam o que desejam?

    Resposta
  • 04/03/2020, 17:27 em 17:27
    Permalink

    Duvido que tenha Alvará e Laudo do Bombeiro

    Resposta
  • 04/03/2020, 17:41 em 17:41
    Permalink

    A maioria dos prédios da cidade não estão regularizados. O MP deveria puxar orelha de seus gestores.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: