Presidente da ACIL atrás de patrocínio

E o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Fernando Moraes, está fazendo uma peregrinação em Curitiba. Copel, Sanepar, BRDE, não escapou um.

Está atrás de patrocínio e apoio para o evento Lidere que acontece em outubro.

Está sendo acompanhado pelo deputado estadual Tiago Amaral.

Será a terceira edição do evento. Ano passado o Lidere reuniu um público de mais de mil pessoas de 20 cidades. É também considerado um incentivo ao turismo de negócios de Londrina.

2 comentários em “Presidente da ACIL atrás de patrocínio

  • 26/06/2019, 15:21 em 15:21
    Permalink

    Pede para o Dono do Positivo. Esse pessoal da ACIL apoiou em peso o senador .

    Resposta
  • 26/06/2019, 16:23 em 16:23
    Permalink

    Paçoca, este post pra mim é puro divertimento. Aposto que uma pesquisa na Acil vai mostrar que lá todo mundo defende com unhas e dentes um estado menor e a privatização geral e irrestrita das empresas públicas. Até a queridinha do setor privado precisar de algum dindim… Aí ela vai atrás da Copel (empresa pública), Sanepar (empresa pública), BRDE (banco público).. Oras bolas! Por que a Acil não vai procurar patrocinador entre os seus associados? E, se o evento é bom pro setor de turismo, por que as empresas desse setor não bancam o evento? O mais divertido, porém, a Acil botar um político debaixo do braço para abrir portas na caça ao tesouro. Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: