Projeto Eleições Limpas realiza palestra em Londrina no dia 17 próximo

Organizado pela Academia Brasileira de Direito Constitucional com o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná e do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, o Projeto Eleições Limpas pretende esclarecer todas as eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral deste ano. A palestra vai acontecer no auditório da Unopar do jardim Piza, na próxima sexta feira, das 13h30 às 18 horas.

O evento em Londrina tem o apoio da AMEPAR (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema). “É uma excelente oportunidade para entender as mudanças que a lei sofreu para essas eleições e tirar todas as dúvidas“ ressalta o presidente da Associação Onício de Souza, prefeito de Florestópolis. Os palestrantes serão o Procurador Regional Eleitoral, Alessandro José Fernandes de Oliveira; o Professor Doutor e Conselheiro Federal da OAB, Flavio Pansieri; o advogado Gustavo Bonini e o Professor Doutor e Assessor do Supremo Tribunal Federal, Carlos Eduardo Frazão.  Ao todo os palestrantes vão abordar 5 temas: Registro de Candidatura; Propaganda Eleitoral; Financiamento e Despesas de Campanha;  Prestação de Contas e Condutas Vedadas.

A nossa região é a terceira do estado a receber a palestra. No cronograma do evento estão Francisco Beltrão (Sudoeste); Umuarama (Centro Oeste) e Cascavel (Oeste). Aberto a advogados, assessores, profissionais que vão atuar nas eleições e estudantes, a participação é gratuita, mas é preciso que os interessados façam sua inscrição no site www.abdconst.com.br.

Deixe uma resposta