Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Promotores e entidades juntos contra a Corrupção

0 comentário

O Ministério Público Federal está desenvolvendo uma campanha nacional contra a Corrupção. Ontem um grupo de promotores e representantes da sociedade civil de Londrina participaram de uma reunião na Associação Comercial e Industrial para divulgar a campanha.

O presidente da ACIL e do Sindimetal Londrina, Valter Orsi, afirmou que as entidades empresariais irão realizar ações para garantir o maior número possível de assinaturas em apoio às propostas do MPF, que tornam mais rígidas as leis contra corruptos e corruptores.

Veja abaixo um resumo das 10 medidas:

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Zezinho Silva

    E quando o Ministério Público estadual faz vista grossa pra pilantragem mais grossa ainda? Como em Minas Gerais onde o MP achou normalíssimo um membro da tradicional família mineira construir, por ser governador, um aeroporto nas terras de titio?

Deixe o seu comentário