Protestos, protestos e mais protestos

Da Assessoria

Professores, servidores técnico-administrativos e alunos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) participam amanhã, a partir das 9h30, do Grande Ato em Defesa da Educação e da Saúde Pública, em frente ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário (HU).

A manifestação é organizada em conjunto pelo Sindicato dos Servidores (Assuel), Sindicato dos Professores (Sindiprol/Aduel) e Diretório Central dos Estudantes (DCE). Todos os servidores públicos e população de Londrina estão convidados a participar.

Também nesta terça-feira está prevista grande manifestação contra o governo do Estado em Curitiba, quando os servidores públicos de várias categorias esperam reunir cerca de 100 mil pessoas no Centro Cívico. Caravanas de todas as regiões do Paraná estão sendo organizadas para participar desse novo protesto. Diretores do Sindiprol/Aduel e professores da UEL estarão presentes.

A manifestação desta terça-feira é uma resposta dos servidores estaduais depois da divulgação de nota do governo do Estado anunciando o reajuste de 5% parcelados em duas vezes, sem dada definida para ser concedido, e o encerramento de negociações com os sindicatos.

Os trabalhadores vão dizer que não aceitam a proposta de reajuste, assim como não aceitam as mudanças na Paranaprevidência e o corte de direitos.

0 thoughts on “Protestos, protestos e mais protestos

  • 19/05/2015, 09:24 em 09:24
    Permalink

    Esse pessoal é muito bom de protesto e agitação, mas trabalhar que é bom, NADA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: