PT começa a discutir candidaturas em Londrina

O PT de Londrina fará reuniões este mês para discutir a candidatura a prefeito da cidade. Um dos encontros será no dia 25.

Alguns nomes estão no meio do debate: o do empresário Osvaldo Lima; o advogado Carlos Scalassara; o médico Odarlone Orente e o ex-candidato a deputado federal, Denilson Pestana.

Os petistas sabem que a missão, vencer a disputa, é perto do impossível, mas entendem que precisam começar a resgatar o nome do partido que comandou os destinos da cidade em três oportunidades – com Luiz Eduardo Cheida e Nedson Micheleti.

Osvaldo Lima, petista desde a fundação da sigla, foi candidato a prefeito em 1982, tendo como vice Luiz Eduardo Cheida. Hoje, porém, disse que não pretende entrar na disputa. “Dei minha contribuição na época e continuei contribuindo com o partido desde então, apoiando e trabalhando muito. Mas não pretendo ser candidato”, disse ele.

Carlos Scalassara, tem vontade, mas encontra resistência na família. Já o sindicalista Denilson Pestana ainda não decidiu o que fazer. Ele nunca foi muito participativo no partido, mas pode ser a solução para o momento. Com vontade mesmo está o médico Odarlone Orente, mas ainda falta der consenso no partido.

0 thoughts on “PT começa a discutir candidaturas em Londrina

  • 11/07/2015, 08:23 em 08:23
    Permalink

    bem que tragam um pouco de dinheiro para podermos gastar, a coisa ta feia e quem tem grana hoje é somente o pt, fruto do trabalho e labuta.

    Resposta
  • 12/07/2015, 00:20 em 00:20
    Permalink

    Pô blogueiro oculta a informação que o médico até bem pouco tempo atras era assessor de confiança de André Vargas. Por cuá?

    Resposta
    • 13/07/2015, 12:52 em 12:52
      Permalink

      Acho interessante como alguns se escondem através de codinomes para lançar alguns comentários maldosos e infundados, não é à toa que o partido está nesta fase :/

      Resposta
  • 13/07/2015, 09:55 em 09:55
    Permalink

    pura perda de tempo:
    na proxima eleição o pt não elege nem veriador…

    Resposta
  • 13/07/2015, 12:48 em 12:48
    Permalink

    Entendo que a briga do partido não será nada fácil, mas acredito que o Dr. Odarlne é uma uma excelente opção para a cidade e ainda mais para o Partido, pois é um cidadão de índole e integridade imaculada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: