Sob protestos e xingamentos, deputados aprovam reajuste de 3,45% para o funcionalismo

Moedas e garrafas dágua foram jogadas hoje contra os deputados na Assembleia Legislativa do Paraná durante a votação do projeto de reajuste dos servidores estaduais.

Os deputados, por 29 votos favoráveis e 19 contrários aprovaram o reajuste de 3,45% para o funcionalismo. A emenda propondo 8,17% e parcela única foi derrubada.

Revoltados, alguns professores protestaram e alguns foram retirados das galerias.

Um comentário em “Sob protestos e xingamentos, deputados aprovam reajuste de 3,45% para o funcionalismo

  • 22/06/2015, 22:20 em 22:20
    Permalink

    Mais uma posição para os professores marcarem esses Dep. que votaram contra tem que ficar na marcação quando eles vierem nas suas regiões pegar no pé deles, na nossa região de Londrina os Dep. contra o povo são TIAGO AMARAL e o COBRA.

    Resposta
  • 22/06/2015, 22:49 em 22:49
    Permalink

    E aí, professores… Vão continuar dizendo que não pode misturar escola com política? Ou vocês discutem política com seus alunos ou o Brasil vai virar um Paraná piorado nas mãos de tucanos ou de qualquer outro direitista para quem Bolsa Família é esmola mas bate palmas quando o benefício é para os empresários, a Bolsa Empresário. E é bom discutir quem realmente é contra a corrupção. Afinal, os que mais dizem combater a corrupção, são os maiores corruptos e para o povo só tem a oferecer arrocho salarial.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: