Velhas raposas da política… Curitiba, Cambé e Curitiba… SIM

Do blog Bicho Pau/Lino Ramos

Dos 30 deputados da Bancada Paranaense na Câmara, apenas quatro votaram contra o prosseguimento do impeachment. Os três parlamentares de Londrina votaram pelo impedimento da presidente Dilma.

Alex Canziani (PTB) foi discreto: Elogiou o relator do processo e disse “sim”.

Luiz Carlos Hauly (PSDB) parece ter confundido sua base eleitoral: Disse que estava votando “sim” por Curitiba, Cambé e finalmente … Londrina!

Marcelo Belinati (PP) bradou contra a corrupção: “Porque as velhas raposas da política têm que voltar pra casa!” (Sério mesmo Marcelo”, perguntou o Bicho-Pau!)

6 comentários em “Velhas raposas da política… Curitiba, Cambé e Curitiba… SIM

  • 18/04/2016, 13:35 em 13:35
    Permalink

    Esses 3 deputados não respeitaram os votos que a presidente Dilma recebeu mas temos que aceitar que esses 3 deputados, que se manifestaram ontem de forma ridícula, exerceram um direito que seus pobres eleitores lhes concederam. Mas não custa lembrar: Canziani, até pouco tempo, mamava nas tetas do governo já que seu PTB era da base aliada. E o PP do Marcelo por oportunismo e fisiologismo também fazia parte da base do governo federal (no Paraná é do grupo do Beto Richa). E o PP do Marcelo Belinati é o campeão de acusados na Lava Jato. Em dezembro o Moro livra todo mundo…

    Resposta
  • 18/04/2016, 13:49 em 13:49
    Permalink

    Impressionante,vamos soltar os bandidos e prender os honestos.

    Resposta
  • 18/04/2016, 14:00 em 14:00
    Permalink

    ” Blog Zé Beto – Quem? Quem?

    Do enviado especial

    O petista Zeca Dirceu, que ao anunciar seu voto contrário ao impeachment de sua presidenta Dilma Rousseff ‘esqueceu’ de dedicar a seu pai preso, pela segunda vez na PF, o comandante Zé Dirceu, não foi seguido pelo ex-filiado ao PT de Fazenda Rio Grande, deputado Toninho Wandscheer (hoje no PROS), anunciando que votava “sim” em memória de seu pai Paulo, que o “mandaria – e não pediria” para votar daquele jeito. Mas o momento “esqueceu de mim” foi de Marcelo Belinati, que discursou contra “as velhas raposas da política”, mas esmaeceu a memória ao não lembrar do deputado aposentado Antônio Casemiro Belinati, preso e cassado como prefeito de Londrina, e da tia Emília Sales Belinati e do primo Antônio Carlos Belinati, que ocupam cargos no governo Beto Richa (Fomento e Sanepar e foram deputados estaduais), além do irmão e vereador londrinense Marcos. O clã Belinati ainda teve os tios Wladimir como deputado federal e Roberval e José, como vereadores de Londrina. Quem seria a velha raposa?”

    Resposta
  • 18/04/2016, 14:03 em 14:03
    Permalink

    Hauly é candidato a senador

    Resposta
  • 18/04/2016, 18:54 em 18:54
    Permalink

    ” o futuro não é o mero encontro dos astros, o futuro se constrói, Dom Ivo Lorscheiter. ” frase citada pelo Deputado Canziani 187.475 vezes.

    Resposta
  • 19/04/2016, 11:58 em 11:58
    Permalink

    Dick, vc acha que o Lava Jato e o Mensalão são contos da Carochinha? Só pode ser por defender o PT que até os petistas mais famosos de Londrina não abrem a boca pra defender. Não vi Nedson, Márcia Lopes, Gláudio, João Rezende, Bola, Gleisi, Paulo Bernardo, Maria Santini, Ligia Puppato, Mauro Vieceli, Scalassara e tantos outros em público para fazer defesa de tudo isso. Até seria bom?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: