Vereadores de Londrina discutem se abrem ou não a CEI da Comida

Os vereadores de Londrina discutem na sessão de hoje se aprovam não o requerimento para a formação de uma Comissão Especial de Inquérito para analisar a denúncia de supostas irregularidades no cumprimento dos contratos firmados entre a prefeitura de Londrina e a empresa Missaka Alimentos, responsável pelo fornecimento de alimentação para a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai e para três unidades do Centro de Apoio Psicossocial (CAPs) desde 2011. De acordo coma Procuradoria do Legislativo, o requerimento preencheu os requisitos de admissibilidade, que exigem a adesão de um terço da Câmara (sete vereadores) e apontou o fato determinado para investigação.

Um comentário em “Vereadores de Londrina discutem se abrem ou não a CEI da Comida

  • 26/02/2015, 11:55 em 11:55
    Permalink

    Por se tratar de uma CEI, cujo objeto é investigação, a Administração não deveria temer e deixar a Câmara a vontade para investigar, afinal quem não deve não teme. Em verdade, o Prefeito achou que divulgando possíveis problemas no contrato estaria afetando administração anterior, só se esqueceu que o contrato se manteve, inclusive renovado pela sua administração, e possíveis irregularidades se mantiveram sob sua responsabilidade. Assim prefeito, fica em suspeição qqer movimento da administração para brecar a abertura se torna no mínimo suspeita.

    Resposta
  • 26/02/2015, 14:05 em 14:05
    Permalink

    pelo nivel de roubalheira no pais, pareçe que estamos na Suiça, e só ver o governo passado, não estou fazendo defesa de nada….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: