Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

André Trindade quer Kireeff e Sérgio Moro em sua campanha

Por Cláudio Osti
5 comentários
André Trindade quer Kireeff e Sérgio Moro em sua campanha

Das curiosidades da política.

O advogado André Trindade, que foi já candidato a prefeito de Londrina e a vereador, é o novo presidente do União Brasil de Londrina. Diz que é pré-candidato a prefeito pelo partido. E quer contar com o apoio do ex-prefeito Alexandre Kireeff e do senador Sérgio Moro. Foi o que ele disse em entrevista a Lucas Marcondes na Folha de Londrina

Bom, Kireeff depois que deixou a prefeitura de Londrina não quis participar mais de disputas eleitorais. E também não se tem notícia de ele ter atuado efetivamente por algum candidato nas últimas campanhas.

Já o ex-juiz Sérgio Moro corre o risco de ter o mandato cassado por abuso de poder econômico, abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação em sua campanha para o Senado, no ano passado.  A ação de investigação judicial eleitoral (Aije) proposta foi proposta pelo Partido Liberal (PL) e pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV).

Caso Moro tenha o mandato cassado, Trindade teria um ex-senador focado em pedir votos para ele?

E Kireeff, reservaria tempo – e é preciso muito tempo – para deixar seus negócios e sair pelas ruas pedindo voto pro parceiro?

O tempo dirá.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

5 comentários

  • A cidade inteira sabe que André Trindade é sem noção.
    O rapaz é tratado como chacota no meio político.

    Quer apenas divulgar o nome como advogado.

  • Não sei qual notícia é mais hilária, se é a candidatura desse rapaz ou a de que o apoio do Kireff e do Moro (que nada fizeram como políticos) possa contribuir com alguma candidatura. Aliás dias grandes decepções

  • TRINDADE É RIDÍCULO E SEM VOTOS.

  • 2024 promete muitas risadas nas eleições…
    Ate a barbie da shopee canziani quer se candidatar kkkkkk

  • Tenta em Tamarana

    O cara não consegue se eleger vereador e deseja tentar prefeitura de Londrina.

    Tem maluco pra tudo.

Deixe seu comentário