Abre em uma nova aba
terça-feira, 3 de novembro de 2026
Publicidade

Onda de assaltos na Gleba é discutida na Câmara

Por Cláudio Osti
2 comentários

Na próxima quarta-feira, dia 26, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Londrina, fará uma reunião com os representantes das forças de segurança de Londrina. Um dos objetivos é debater a onda de tentativas de assaltos que aconteceram na região da Gleba Palhano. Duas agências bancárias sofreram tentativas de roubo na última semana. Devem se reunir o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Carlos Campos Junior e o comandante da 4ª Companhia  Independente, Marcos Facio.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • a onda de violencia chegou aos mais ricos e agora vão anunciar medidas na região, e as outras que estão sofrendo a tempos? zona leste, sul, oeste, bairros antigamente calmos como shangrila, taruma, aragarça, aeroporto, vivem sitiados pelo medo

  • Como assim? Só pq o chefe mora lá? Só pq fulano e cicrano moram lá??? E o resto da cidade como é que fica? Vão tirar guardas das diversas regiões da cidade só para proteger os glebenses?? É só o que faltava querido. Exijo asfalto e infraestrutura na minha Rua, exijo segurança, Luz, escola, remédios, médicos nos postos de saúde, exijo retorno do IPTU mais caro do Brasil, exijo respeito e não admito desculpa esfarrapada, pois durante a campanha prometeu o céu e a terra, agora trate de cumprir o que prometeu.

Deixe seu comentário