Abre em uma nova aba
domingo, 1 de novembro de 2026
Publicidade

Professores da UEL fazem assembleia nesta terça para discutir reposição salarial

Por Cláudio Osti
1 comentário
Professores da UEL fazem assembleia nesta terça para discutir reposição salarial
Foto arquivo UEL

Conforme deliberado na assembleia docente da UEL de terça-feira (11), quando as e os docentes, em luta pela reposição salarial integral de 42%, aprovaram o indicativo de greve para a primeira semana de maio, na próxima terça (18), às 13h30, será realizada uma nova assembleia para discutir a data-base e apreciar a proposta de minuta que altera a carreira docente.

Pauta:
1) Data-base;
2) Apreciação da proposta de minuta que altera a carreira docente.

Data e horário: terça-feira (18/04) às 13h30 (2ª chamada às 14h)
Local: Anfiteatro Maior do CLCH

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

  • O calote que o Rato Jr tem dado ao funcionalismo, cerca de 12 bilhões, já ultrapassa, e de longe, os calotes de Requião com seus 5 bilhões não repassados ao Paranaprevidencia, o saque de 7 bilhões do Beto Richa e até mesmo, pasmem senhores, os 11 bilhões do ex-governador Fernando Pimentel de Minas Gerais no funcionalismo daquele estado.
    A boa noticia aos trabalhadores é que no TJ-PR (autos 00237216720178160000) o governo perdeu, recorreu em caráter protelatório ao STF (Recurso Especial 1424451) mesmo sem chance alguma de ganho.
    A conta da incompetência e má fé chegou!
    Poder judiciário e legislativo não devem absolutamente nada a seus servidores.
    Aos docentes das universidades estaduais o meu mais sincero apoio.

Deixe seu comentário