Abre em uma nova aba
quarta-feira, 4 de novembro de 2026
Publicidade

Promotora investiga supostas irregularidades na Acesf

Por Cláudio Osti
2 comentários

E por falar em cadáver, a promotora de Londrina Sandra Koch, está querendo saber se a Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina não está pagando horas extras demais aos funcionários; diminuição de faturamento, dívidas da empresa de Tanatopraxia em mais de R$170.000,00 não pagas; fechamento da floricultura administrada pela ACESF, venda de produtos a fiado, sem cadastro prévio, insalubridade no local, desvio de materiais, falta de fiscalização nos cemitérios, água com resíduos dos falecidos despejadas no duto pluvial, corrupção, entre outros.

Vai virar Inquérito Civil.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • A questao insalubridade hj deveria ser 40% por cento sobre salario minimo da prefeitura que 900,00 ou seja 360 reais. A faltade estrutura na area de seguranca do trabalho em diversas empresas indiretas do municipio e visivel tb na direta que falta hj 14 tst . Sem falar area na ambiental. Pois o tst esta no eixo saude e ambiental assim como medico enf aux e etc se pesquisar tem recursos la em cima sim. Veja a bomba da caapsml se tivesse trabalho na area de seguranca do trabalho varios nao se aposentadoria antes do tempo e acoes justiciaia tb . Pois ao ingressar na carreira e por letra se esta letra interropinda antes devido acidente trabalho o contratante deve levar a ultima letra.

  • Sorte do Kireeff que ele não é prefeito petista. Se fosse, ainda na fase de investigação dos supostos crimes, já teria sido condenado por antecipação e os falsos moralistas já estariam pedindo sua prisão.

Deixe seu comentário