Abre em uma nova aba
domingo, 1 de novembro de 2026
Publicidade

A disputa para empregar os parças no Governo do Paraná

Por Cláudio Osti
2 comentários

A disputa para empregar os parças no Governo do ParanáE Fernando Tupan, o blogueiro das multidões, está atento ao burburinho na Assembleia Legislativa do Paraná. e o motivo do converserê é a dificuldade que muitos parlamentares estão tendo para dar aquela “encaixada” básica nos seus agregados em cargos do governo.

Com o limite prudencial da folha de pagamento batendo no teto, o governo Rato Jr, está segurando a onda dos bocões, e isso tem desagradado os parlamentares. Veja aqui no post do Tupan.

 

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Little Rat não pode fazer milagre. O desemprego no setor aspones anda alto e ninguém quer encarar fila no Sine. Little Rat não vai ter o refresco que o Beto Richa teve ao garfar os R$ 8 bilhões da poupança da aposentadoria do funcionalismo estadual. Mas Little Rat tem um aliado forte em Brasília: o presidente Bolsonaro, que não faz nada para conter a inflação galopante que está atingindo a economia. A inflação alta joga os salários lá em baixo. Little Rat deve adorar os novos índices inflacionários: janeiro: 0,15%; fevereiro: 0,43%; março: 0,75%. Uma maravilha!

  • Tia Josi está inconsolável em não colocar os cabos eleitorais dela no governo estadual. Ela se diz a SEGUNDA mãe de Ratinho Junior. Não sei o que dizer. Mas o Lúcio está lá na Casa Civil em Curitiba com a listinha de afilhados da moçoila mas não garante nada mais do que tapinhas nas costas. O povo vai dar o troco na dona Josi.

Deixe seu comentário