Esposa do deputado federal e ex-secretário de Segurança Pública Fernando Francischini, Flávia Carolina Resende Jaber Francischini também deixou o governo do estado. Ela foi exonerada em maio do cargo de Consultor Estratégico III da Sanepar. O salário dela era de R$ 13.386,59. (leia mais)
Mulher de Francischini é exonerada da Sanepar
Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.
Sobre o editorToda semana · E-mail
O resumo da semana no seu e-mail
As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.
As notícias do dia no grupo do WhatsApp
Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.
Entrar no grupo



3 comentários
Ninguém mandou ela fazer umas críticas a gente do próprio governo. Para o tirano Richa, todos os outros são seus vassalos, os contribuintes são escravos mesmos.
mais um luis abi no pedaço
Foi exonerada uma e entrou 3 no lugar dela. É tudo esquema, a farra com dim dim alheio, a Sanepar nas mãos do Mounir virou a casa da mãe joana, coisa de bimo pra bimo. Está inchada de cargos de assessorias, assistências, consultores estratégicos, gerentes geral e outros, cargos que não produzem nada, só recebem altos salários e fica fazendo conchavos políticos dentro da empresa e utilizando a estrutura da viúva pra promover seu padrinhos.