Abre em uma nova aba
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Publicidade

PP e União Brasil, Moro e Ricardo Barros. Vai dar liga?

Por Cláudio Osti
2 comentários
PP e União Brasil, Moro e Ricardo Barros. Vai dar liga?

O União Brasil e o PP conversam animadamente sobre a possivel formação de uma federação entre as siglas. O PP elegeu 47 deputados. O União Brasil, 58. Seria uma federação forte de centro.

Pois bem, as reuniões continuam mas estão esbarrando também nas questões regionais.

No Paraná o senador Sérgio Moro, do União Brasil demonstra interesse em disputar o governo do Paraná. E o cacique do PP, deputado licenciado Ricardo Barros – hoje Secretário da Indústria e Comércio – quer lançar um candidato do seu partido à sucessão de Ratinho Jr.

Durante a posse do reeleito presidente da Federação das Associações Comerciais do Paraná, Fernando Moraes, Barros e Moro sentaram-se lado a lado e confabularam.

Mas um acordo ainda está longe de acontecer.

A foto que ilustra o post foi o publicada no blog Politicamente

 

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Uma federação forte de centro? Com dois dos maiores capachos do Bolsonaro, Ricardo Barros e Moro, isso aí é puro golpismo neofascista.

  • Errar uma vez até da para perdoar. Mas Moro associando com Ricardo Barros , seria clara demonstração de juntar com o crime organizado.

Deixe seu comentário