Abre em uma nova aba
terça-feira, 3 de novembro de 2026
Publicidade

Quem Ratinho apoiará numa eventual disputa pelo Senado

Por Cláudio Osti
2 comentários
Quem Ratinho apoiará numa eventual disputa pelo Senado

Há quem diga que Sérgio Moro está com os dias contados no Senado. Neste caso, se a vaga realmente for aberta, há muita gente interessada na disputa.

Entre os declarados estão Paulo Martins, ex-deputado federal, e o atual Secretário de Industria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros. Para que lado iria o apoio de Ratinho? Para o seu secretário ou para o ex-funcionário da empresa da familia?

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Em Londrina tem deputado com barba de molho nessas operações contra os pares.

  • Acho que o roedor filho está combinando com o roedor pai. O pai puxa o saco do Lula pra ver se sai uns caiscais do Ministério das Comunicações, e o filho fica esperando o apito do Bolsonaro. Quá! Quá! Quá!

Deixe seu comentário