Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

Fruet avalia o cenário e não decidiu ainda se troca o PDT pelo MDB

Por Cláudio Osti
Comente
Fruet avalia o cenário e não decidiu ainda se troca o PDT pelo MDB

Li no blog do Fernando Tupan que o ex-deputado e prefeito Gustavo Fruet estaria inclinado a ingressar no MDB. Curioso como a dona Ursolina Viola de Osti, que passava a maior parte do seu tempo observando o movimento da Rua Tamanduateí para saber das novidades, e contar pras amigas, claro, este blog entrou em contato com Fruet, sempre uma boa prosa, para saber as novidades.

Disse que andou meio desligado do dia a dia da política depois do encerramento do seu mandato e que o período também serviu para reflexão.

Óbvio, a política está no sangue, portanto deve continuar atuando nesta área, mas ainda não decidiu se mudará do PDT para o MDB. “Gosto muito do Anibeli Neto, presidente estadual do MDB, mas não sei ainda como proceder pensando no futuro”. Segundo ele, é preciso avaliar bem os próximos passos. Apontado como pré-candidato a prefeitura de Curitiba, disse sem uma estrutura partidária sólida é difícil entrar na disputa.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário