Pegapracapá hoje na reunião do Conselho Municipal de Cultura

E hoje tem reunião do Conselho de Cultura. Aliás tá um caldeirão efervescente o tal conselho com disputas acirradas entre integrantes de esquerda e direita.

Só para situar o leitor. O Conselho há muito tempo era integrado por pessoas ligadas aos partidos de esquerda de Londrina. Na eleição deste ano, porém, grupos de direita resolveram participar da disputa e acabaram conquistando espaço.

O Conselho é formado por cadeiras setoriais cujos representantes são eleitos ou indicados por entidades representativas. Ocorre que alguns dos eleitos foram impedidos de assumir.

Os nomes foram enviados para uma Comissão que está analisando o que fazer. A tendência da comissão é propor novas eleições para sete das cadeiras, entre elas, artes-visuais, capoeira, literatura, etc.

 

5 comentários em “Pegapracapá hoje na reunião do Conselho Municipal de Cultura

  • 30/10/2017, 14:35 em 14:35
    Permalink

    E eu que sou do lado?
    Como fico?
    Gosto de teatro, cinema, musica e artes contemporâneas.
    Fico fora?

    Resposta
  • 30/10/2017, 19:54 em 19:54
    Permalink

    Esse atual secretário não tem condições reais pra continuar na pasta. Não é ousado, não tem iniciativa, não tem decisão própria. É mais pau mandado do Deputado do Temer, Alex Canziani. Que vergonha um jornalista com boa formação se propor a essa situação humilhante.

    Resposta
  • 31/10/2017, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Agora que a penúria financeira do setor parece que vai acabar com o dindim gordo que virá no ano que vem com o aumento do IPTU, todo mundo resolveu comandar a cultura. Até a direita! Quá! Quá! Quá! Logo a direita londrinense que deve adorar artes… marciais. Hummmmm… Ela também gosta de fazer vídeos xingando grevista de vagabundo. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 31/10/2017, 17:03 em 17:03
    Permalink

    A tempo venho falando, a cultura de Londrina está podre, fétida, enquanto não colocar-mos um verdadeiro secretário de cultura a baderna vai continuar com esses anarquistas, a atual presidente de conselho de cultura do município, pasmem, ameaçou atear fogo no Teatro Outo Verde. FORA CAIO E SUA CORJA DE GUERRILHEIROS.

    Resposta
    • 31/10/2017, 17:47 em 17:47
      Permalink

      Ô lôco meu!!! Seria Ricardo um fãzoca daquele culto senhor que disse certa vez: “Quando escuto alguém falar em cultura, sinto cócegas no dedo para puxar o gatilho de minha pistola”? Quá! Quá! Quá!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: