Beto Richa e as semelhanças com Álvaro Dias

O deputado e ex-governador Beto Richa, está investindo na lembrança do eleitorado de Londrina. Fez um post na conta dele no Instagram mostrando obras e investimentos na cidade durante seu governo.

Richa e Álvaro Dias estão entre os ex-governadores que, realmente, mais investiram em Londrina. No caso de Álvaro, foi dele o projeto Tibagi que abastece a cidade há décadas. Também duplicou, sem pedágio, a rodovia entre Londrina e Maringá, só para citar algumas das melhorias.

Agora, as más linguas, sempre elas, dizem que Richa está frequentando o mesmo cirurgião plástico de Álvaro Dias, outro político que iniciou carreira em Londrina.
Há uma certa plasticidade na lata dos dois citados.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. ESQUISITO DEMAIS

    A diferença gigante por lado é que o senador Kajuru fez uma tatuagem do Álvaro Dias nas costas dele.
    Muito estranho né… nas costas.

  2. Pátria Londrinense

    Sem estes dois governadores Londrina não teria sequer estrada asfaltada. Os demais são sempre Curitiba, Curitiba, Curitiba, Curitiba, Curitiba, São José, Colombo, Curitiba, Ponta Grossa….

    1. Raul C Souza

      Com o.de Jandaia do Sul que foi derrotado a prefeito de Curitiba -https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/eleicoes/2016/ratinho-jr-e-fruet-lideram-pesquisa-para-prefeito-de-curitiba-0ck3w2j4qv6hrymj8igbcwwad/ – e ainda fechou o IAPAR e não nomeou nem um Secretário de Estado de Londrina.
      Ponta Grossa 2 secretários e irmãos ainda por cima.
      Londrina teve três governadores seguidos:
      Hosken de Novaes, José Richa e Alvaro Dias.
      Alvaro Dias deveria ter ensinado aos dois pirralhos Beto Richa e Ratinho Junior, pois fez mais que o também londrinense José Richa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios