O vi em um daqueles carrinhos de golfe no Parque Ney Braga, em respeito a idade dele não vou comentar além disso: A meta é o chá da tarde e a sopa quentinha antes de dormir de uma sossegada casa de repouso no Bigorrilho, caro Greca. Vá descansar. Já foi. Se preserve e evite desgastes desnecessários.
1 comentário
Ja foi
O vi em um daqueles carrinhos de golfe no Parque Ney Braga, em respeito a idade dele não vou comentar além disso: A meta é o chá da tarde e a sopa quentinha antes de dormir de uma sossegada casa de repouso no Bigorrilho, caro Greca. Vá descansar. Já foi. Se preserve e evite desgastes desnecessários.