Ex-deputado Tony Garcia envolve Sérgio Moro em novo enquiço

do Contraponto

Segundo o jornalista Robson Bonin, da coluna Radar, publicada na revista Veja, Tony Garcia informa que gravou o ex-governador Beto Richa (PSDB), preso em 2018, e outras autoridades da República a mando de Moro e de procuradores da operação. As provas, clandestinas, eram produzidas em troca de promessas de benefícios na Justiça e Garcia sustenta que era obrigado a omitir de seus advogados a parceria ilegal.

De acordo com o jornalista, Tony fez as acusações contra Moro num depoimento sigiloso à juíza Gabriela Hardt, em 2021. O caso ficou parado na 13ª Vara Federal de Curitiba até que foi remetido pelo juiz Eduardo Appio, atualmente afastado do cargo, ao STF.

Condenação

Para a coluna Radar, Moro negou as acusações do delator e disse: “Tony Garcia é um criminoso que foi condenado, com trânsito em julgado, por fraude e apropriação indébita. A pedido do Ministério Público e com supervisão da Polícia Federal, resolveu colaborar com a Justiça em investigação de esquemas de tráfico de influência e corrupção, ocasião na qual foi autorizado a gravar seus cúmplices. Este tipo de diligência é autorizada pela lei. Nunca houve qualquer escuta clandestina de conhecimento do senador, à época juiz, Sergio Moro”.

O senador Sergio Moro (União-PR) nega as acusações feitas pelo ex-deputado estadual Tony Garcia e apresentadas à Justiça de que o então juiz federal e procuradores da Lava Jato teriam cometido irregularidades durante a operação.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Imagine se o Santo Marreco iria cometer algum crime para pegar políticos no pulo pra servir de propaganda de sua santidade!?! Quá! Quá! Quá! Mas o Tony Garcia denunciar o Marreco para o juíza Hardt só prova como esse Tony é muito ingênuo ou tolo mesmo. Quá! Quá! Quá!

    1. Décio Paulino

      E daí? Se você vê relação entre as notícias linkadas e a denúncia no post, procure urgentemente a juíza Hardt ou mesmo a dupla Moro & Deltan. Talvez você acredite que a senadora evangélica bolsonarista, que viu Jesus na goiabeira, tenha muito a ver com o fato do tio dela, pastor evangélico, ter avião preso pela PF com 290 quilos da mais fina maconha, skunk! Será que ela já deu um tapa na macaca?

  2. Campos

    Pouco a pouco vão sendo revelados os verões passados do golpista Sérgio Moro, travestido de juiz federal. E a desculpa do político Moro é sempre a mesma: é palavra de criminoso condenado. Ora, ora… Quando o criminoso acusava o PT eram palavras de cidadãos virtuosos? Tacla Duran, Tony Garcia, a fila está crescendo. A vida do neofascista da república de Curitiba está sendo revelada finalmente.

  3. Carlos Marques

    Agora dá pra entender a informação de que Moro pretende renunciar ao cargo de senador e até já estaria à procura de emprego nos Estados Unidos. Depois do que ele fez pra destruir empresas nacionais, ele voltará correndo para o emprego que já teve na terra dos gringos.

  4. Genildo

    Quando vai aparecer um honesto para denunciar o Moro? Tá parecendo aqueles bandidinhos pé de chinelo que quando pegos em flagrante dizem que apanharam da policia e que o flagrante foi plantado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios