O GAECO do Paraná está na Assembleia Legislativa, em Curitiba e, pelo jeito, não é passeio turistico.
Segundo o blog Politicamente a equipe do Gaeco, do Ministério Público do Paraná, cumpre um mandado de busca e apreensão no gabinete do deputado estadual Samuel Dantas (SD).
Conforme publicou o blog O Gazeteiro, a ação refere-se a Operação Janus, com o cumprimento de 23 ordens de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Paraná e outros endereços, em Curitiba. A investigação da Subjur apura a suposta prática dos crimes de concussão e peculato.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná, a pedido do MPPR, e cumpridas pelo Núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Alep. A apuração segue sob sigilo absoluto.
Ainda de acordo com a fonte, outros mandados estão sendo cumpridos fora do prédio da Assembleia.
O Blog Politicamente esta tentando contato com o deputado Samuel Dantas para comentar a ação do Gaeco.














