Gleisi Hoffmann disse que ministro deveria se afastar

Mas se Lula ainda está dando oportunidade ao ministro, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann quer que Juscelino Filho se afaste da função até que tudo seja esclarecido. Em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, no site Metrópoles, afirmou que o afastamento seria uma oportunidade para o ministro Juscelino Filho poder explicar o que ocorreu. Há suspeitas que vão de ocultação de patrimônio ao uso de orçamento secreto para beneficiar uma propriedade da família.

A presidente nacional do PT disse ainda que a medida impediria “o constrangimento de parte a parte”. Olha, em situações como essa, eu acho que o ministro devia pedir um afastamento para poder explicar, justificar,se for justificável o que ele fez. Isso impede o constrangimento de parte a parte Gleisi Hoffmann sobre o ministro das Comunicações

Juscelino direcionou R$ 5 milhões do orçamento secreto para asfaltar uma estrada que passa em frente a oito fazendas de sua família, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. Ele também não declarou um patrimônio de ao menos R$ 2,2 milhões em cavalos de raça ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Walace

    O PT não sabe fazer aliança, se soubesse verificaria como está o UNIÃO BRASIL e qual o real apoio ele poderia dar. Faria o dever de casa e analisaria o currículo de cada indicado. Ele está dividido entre bolsonaristas fanáticos e políticos de balcão. Foi um partido formado nas coxas para ajustar interesses de caciques do ACM Neto e Caiado. Sem ideologia e compromisso, surfou e surtou com o Bozo. Levou o Moro para ser candidato, depois apoiou o Lula rsrsrs. É o velho estilo quem dá mais leva. O PT repete os erros das indicações do governo anterior, é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios