OAB do Paraná pede o afastamento de Ademar Traiano da Assembleia Legislativa
Mais uma chacoalhada na Assembleia Legislativa do Paraná. A OAB Paraná encaminhou hoje (7) um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, em que expõe as razões pelas quais entende ser necessário o seu afastamento do cargo. (Abaixo leia na íntegra o ofício da OAB).
O pedido, que foi aprovado por maioria do Conselho Pleno da OAB, foi enviado também para a Corregedoria da Assembleia.
O pedido de afastamento, assinado pela presidente da OAB paranaense, Marilena Winter, foi feito depois que veio à tona a celebração de um ANPP (Acordo de Não Persecução Penal), celebrado entre o Traiano e o Ministério Público do Paraná.
Neste acordo, o presidente da Assembleia, assim como o ex-deputado Plauto Miró, confessam o pedido e o recebimento de R$ 100 mil reais para cada um em propina ao empresário Vicente Malucelli, por conta do contrato da TV Assembleia.
Veja o pedido abaixo
Compartilhe
Leia Também
Comente
Se o Traiano não se afastar da presidência da Alep e se não renunciar ao cargo, será uma vergonha se os deputados estaduais protegerem o corrupto e não o punirem conforme a OAB requer. Se Traiano tivesse vergonha na cara, no mínimo, já teria entregado o cargo de presidente da Alep. Mas não é só o Traiano que deve ser punido. Os membros do Ministério Público que aceitaram esse acordo imoral com o Traiano e o Miró também deveriam ser punidos. Como o Ministério Público pode “perdoar” um corrupto só porque confessou e prometeu devolver o dinheiro da corrupção? Devolver dinheiro roubado depois de ser descoberto não anula o crime. Igualzinho o ladrão de joias. Não é porque vai devolver os bens do Estado surrupiados que o crime deixou de existir. Cadeia para esses corruptos.
cadê os promotores Bruno Galatti e Claudio Esteves que tanto seeam lição de combate ao Belinatismo corrupto?
Cadê o Promotor Renato Castro?
Cadê o Promotor Paulo da Saúde?
Cadê a Promotora do Tinder?
Cadê a Promotora da bebida alcoolizada?
https://www.zebeto.com.br/2023/12/08/quando-o-jornalismo-cumpre-o-dever/
https://www.zebeto.com.br/2023/12/07/o-mp-se-manifesta/
Gente, já imaginaram juntar na mesma cela Traiano, Lula, Pezão, Cabral, Garotinho………
Meeeeeu Deus!
É QUE O PAPEL ACEITA TUDO! Enxadéx neles! No sol quente!
Bolsonaro apoiou Pezão: “Mais preparado para conduzir o Rio”.
Evento de Bolsonaro no Rio marca retorno de Anthony Garotinho à política.
Ademar Traiano, o presidente da Alep queridinho dos deputados bolsonaristas.
No campo da suposição,de quem combina mais com essa turma na cadeia, podemos garantir que é o Bolsonaro. Quá! Quá! Quá! Além do mais, quem está no bico do corvo, ou melhor, nas garras da dura lex, sed lex é o genocida. E pode colocar nessa cela a bancada de filhos e a ex-dama do colar de 3.000 diamantes. Quá! Quá! Quá!