Processada, Damares recua das afirmações sobre tráfico de crianças

E por falar em mentiras deslavadas, a ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos, agora Senadora Eleita, também tem um pendão grave para a mentira.

No começo da semana, em um um vídeo divulgado nas redes sociais, Damares Alves, fazia graves acusações envolvendo tráfico infantil e pedofilia, porém, após suas acusações ganharem grande repercução, o Partido dos Trabalhadores pediu à Procuradoria-Geral da República a abertura de uma investigação criminal que apure a conduta de Damares, durante o culto no qual proferiu tais acusações.

Diante disso, em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, Damares voltou atrás com as suas afirmações e relatou que as coisas que ela havia afirmado são relatos que todos podem ouvir nas ruas da fronteira e  esse não é um tema novo, pois já teria sido abordado por CPIs.

“Essa coisa de que as crianças, quando saem, saem dopadas e os seus dentinhos são arrancados onde elas chegam, a gente ouve nas ruas, na fronteira. Na CPI, lá atrás, já se falava de que forma essas crianças são traficadas. Elas ficam dopadas por 24 horas. Elas são levadas em caixas, sacos. Todo mundo, na fronteira, fala”, recuou Damares sem apresentar qualquer prova.

Criticada por estar proferindo tal assunto em um culto e não ter, juntamente com o presidente da República Jair Bolsonaro, ter feito algo, de forma clara para com o povo, que ajudasse a resolver o problema, ela afirmou: “Tudo o que chegou à ouvidoria nacional foi devidamente encaminhado ao Ministério Público. Quando assumimos, nós fizemos acordo de cooperação técnica com todos os Ministérios Públicos da fronteira e o Ministério Público Federal. As coisas que chegam à ouvidoria a ministra não têm acesso”.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Respostas de 3

  1. Ela mentiu descaradamente mas vai continuar subindo aos púlpitos evangélicos para anunciar mais mentiras e, pior, ser aplaudida pela claque crente. Se o país ainda tiver um pouco de respeito à justiça, esse episódio não deve ficar barato para a ex-ministra do Bolsonaro. Nesse episódio, Damares, em tom dramático, usou a mentira para colocar nos píncaros da honestidade seu chefe e candidato à reeleição. Sim, depois de relatar essa nojeira, ela afirmou: “Bolsonaro disse ‘nós vamos atrás de todas elas’, e o inferno se levantou contra esse homem”. Nesse ponto passou a acusar a imprensa, o STF e até o Congresso, que estariam contra o Bolsonaro porque ele iria defender essas crianças (imaginárias) contra seus agressores. Mentira para pedir voto ao candidato. Damares deve ser contida porque suas mentiras não são ingênuas, são proferidas para propagar o ódio no país contra aqueles que não pertencem ao seu rebanho.

  2. E a cara dos crentes escutando essa maníaca falando em sexo oral e sexo anal? E algumas crianças com celular (fabricado com peças fabricadas na China comunista) filmando a maluca. Desconfio que não se fazem mais crentes como antigamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *