Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Progressistas se reforçam no Paraná

1 comentário

O deputado federal que deixou o PL oficialmente ontem e está se filiando ao Progressistas. diz que deixou o partido por divergências políticas com a sistemática do presidente estadual conduzir o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.  Vermelho saiu falando em concentração de poder e fechamento de espaços para beneficiar a reeleição de Fernando Giacobo.

Com as portas fechadas no PL, a única solução foi buscar um novo caminho e migrou para o Progressistas, do deputado federal Ricardo Barros e da deputada estadual Maria Victoria.

O Progressistas se torna a segunda força política do Paraná na Câmara Federal, atrás apenas do PSD, e se reforça para a eleição de 2026 com seis cadeiras: Ricardo Barros, Dilceu Sperafico, Tião Medeiros, Pedro Lupion, Vermelho e Toninho Wandscheer.

A ficha de filiação de Vermelho já está garantida com aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, do líder da bancada na Câmara, Dr. Luizinho, e o tesoureiro nacional, Ricardo Barros.

Ricardo Barros registrou o encontro ocorrido nas suas redes sociais. “Importante conquista para as nossas fileiras no Paraná e no Brasil”, afirmou.

Vermelho ingressa no Progressistas com a anuência da direção do PL e também porque o Progressistas tem candidato à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a ex-governadora Cida Borghetti.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Cida A Quase Aposentada, engana que gostamos.
    Não ganha para vereadora de Itambé.
    Menos, menas.
    Acomodação de pantufas no armário de bijouterias..

Deixe o seu comentário