Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Que conselhos ex-prefeitos de Londrina poderiam dar ao próximo mandatário da prefeitura

6 comentários

Hoje o programa Lugar a Fala, na Clube FM, 95.7, Londrina, inicia uma série de entrevistas com ex-prefeitos de Londrina que falarão o que percebem da cidade e como veem a cidade nos próximos anos. Que sugestões podem dar ao vencedor das próximas eleições.

O primeiro ex-prefeito a participar é Luiz Eduardo Cheida, que comandou Londrina de 1993 a 1996.
Que conselhos ex-prefeitos de Londrina poderiam dar ao próximo mandatário da prefeitura

 

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  • o Nedson vão ter que procurar nos botecos, quando era prefeito já vivia cozido na cachaça. Imaginem agora como deve estar kkkk

  • Nedson Micheletti foi o primeiro prefeito REELEITO em Londrina.

  • Luiz Flavio

    Esqueceu do esquecido desaparecido NELDSON KKKK

  • Luiz Flavio

    convidem o Barbosa, seu vice e o pastor que entrou na brincadeira KKKKK Vai ser Hilário.

  • Quero ver a entrevista do Barbosa Neto.

  • Todos que sentaram lá:

    Serão importantes as constribuições dos ex prefeitos Padre Roque, Pastor Gerson Araújo, Bracarense, Luis Fernando Pinto, Assad Jannani, Guto Silva, Alex Canziani e Joaquim Ribeiro.

    No exercício Célio Guergoleto, Flávio Vedoato, Major Adalberto, Orlando Bonilha, Sidney Souza, Ronei Lima, Mario Takahashi e Jairo Tamimura.

    Sem esquecer do Antonio Belinati, Barbosa Neto e Alexandre Kireff.

Deixe o seu comentário