Viaduto da PUC e o primeiro atraso

O DER/PR informa que notificou o Consórcio Interseção BR-369 Londrina, contratado em 2022 para elaborar o projeto e executar a obra do novo viaduto da PUC, para que preste esclarecimentos e apresente um planejamento atualizado para o início dos trabalhos.

A medida se fez necessária após atrasos na entrega dos produtos do projeto, e o fato de não terem tomado as medidas necessárias para iniciar os serviços da obra, ainda que autorizados, fato divulgado em cerimônia pública inclusive, entre outros fatores. O consórcio foi notificado e tem até o dia 15 de maio (hoje) para apresentar sua resposta.

Os documentos serão analisados já esta semana, visando tomada de decisão quanto à continuidade da obra com o consórcio, ou a necessidade de tomar as medidas judiciais cabíveis, visando o início dos trabalhos no trecho ainda este mês.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Paulo

    Viaduto da PUC , uma pergunta que faço é porque o viaduto nesse local? Só porque está de frente com a PUC ? Porque não foi próximo a Cacique embalagens? A ligação entre os bairros poderia ser feita por ali na avenida existente , só continuando a ligação até a PRF…Hoje a situação já crítica do trânsito e sem vias marginais para desviar o trânsito evitando um enorme gargalo ( que já existe) me parece uma quase certeza de um caos…onde estão os engenheiros , prefeitura , DER etc…pra que se possível dar uma simples explicação da funcionalidade disso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios