Aeroporto de Curitiba, padrão “internacional”

20161208_125045Administrado ainda pela Infraero (reformado pela construtora SIAL), hoje as 13 hs, estava com o finger 12 obstruído por duas lixeiras que aparavam a cachoeira que caia do ar condicionado.

Os usuários da Azul tinham que se apertar na lateral para não se molhar, mas pisavam nas poças d’água.
Padrão internacional para um aeroporto classificado como o ‘melhor’ do Brasil.

2 comentários em “Aeroporto de Curitiba, padrão “internacional”

  • 08/12/2016, 18:32 em 18:32
    Permalink

    Caro Cláudio,

    referente a notícia publicada em seu blog na data de hoje (08/12), necessário prestarmos alguns esclarecimentos. O edital publicado no jornal Folha de Londrina, no dia de 08 de dezembro de 2016 estava errado, e já foi enviada uma errata para a publicação da data correta. Houve um erro trocando o mês de dezembro pelo de outubro. A data correta, e agradeço o seu apoio na divulgação da constituição dos Conselhos Comunitários, é dia 22 de dezembro de 2016, às 19 horas, nos locais que constam no edital.

    Além disso, quanto ao local da reunião de constituição do Conselho da Zona Leste, do qual pretendo fazer parte, cumpre informar que trata-se de um local para a realização da reunião, que até então estava sendo realizada na Escola Municipal José Garcia Villar, no Jd. Interlagos, mas a mesma estará fechada no dia 22. Não havendo outro local para a assembleia, o Sindicato nos emprestou uma sala, e aproveito a oportunidade para a agradecer aos seus dirigentes pela gentileza.

    Aproveitando o seu apoio na divulgação dos Conselhos, cumpre destacar que são conselhos comunitários, voltados para o esporte em todos os seus aspectos (alto rendimento, escolar e participativo/comunitário), tendo por objetivo fomentar a prática esportiva na região, cobrar melhorias nas praças esportivas, organizar torneios e campeonatos. Enfim, os Conselhos serão fundamentais para a valorização do esporte em cada região.

    Agradeço a sua contribuição, e presto os devidos esclarecimentos, vez que tudo está sendo construído de forma correta e visando resgatar os tempos áureos do esporte nos bairros de Londrina.

    Atenciosamente,

    Nelson Zaminelli

    Comissão organizadora

    CONCEL-LESTE

    Resposta
  • 09/12/2016, 09:27 em 09:27
    Permalink

    O corredor de ar frio em Londrina, chamado Jumbo, já apresenta sinais de desgaste.
    Tem até um ninho de pomba sendo montado na sua trilha de cabos.
    Manutenção e limpeza gente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: