Câmara de Londrina define novo diretor

O administrador Sandro Morais de Medeiros, 46 anos, é o novo diretor geral do Câmara Municipal de Londrina para o biênio 2017/2018.  De acordo com o presidente do Legislativo, Mario Takahashi (PV), Sandro de Medeiros foi escolhido por meio de parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA). Ele é professor universitário e tem grande experiência em gerenciamento, com atuação em órgãos públicos e no setor privado. Natural de Ibaiti (PR), já foi vereador e diretor de Indústria e Comércio daquele município. Há 10 anos reside em Londrina.

“Queremos trazer agilidade aos procedimentos internos, melhorar os processos de licitação, a transparência, firmar novos convênios e promover o elo entre Câmara e sociedade”, antecipou o novo diretor. Medeiros explicou que o CRA vem trabalhando para promover, junto às administrações municipais, a profissionalização no setor público.

“O dinheiro público tem que ser muito bem investido, é preciso gastar com qualidade”, afirmou o novo diretor da Câmara de Londrina, que é especialista em comportamento organizacional, mestre em marketing e autor do livro “Endomarketing: produtividade e redução de custos”. “Como já trabalho há bastante tempo com o poder público nas questões relacionadas a licitações, acho que vou poder contribuir bastante.”

Critério de escolha – O nome do administrador foi um dos três sugeridos à Mesa Executiva da Câmara pelo CRA, por solicitação presidente da Câmara de Vereadores.  “Pretendemos melhorar algumas questões internas e readequar o sistema da Câmara para uma boa gestão administrativa, sem deixar de lado a característica política da Casa. Por sua vez, o Conselho também tem interesse em auxiliar o poder público nesta tarefa. Entre os nomes indicados, o de Sandro Medeiros foi escolhido pela experiência tanto no setor público como por sua atuação em grandes empresas. Esta foi a característica que mais chamou a atenção da Mesa Executiva”, informou Mario Takahashi.

Para o presidente da Câmara, o administrador poderá trazer soluções para os obstáculos que a direção do Legislativo certamente encontrará nos próximos dois anos.  “Ele tem o perfil adequado para os desafios que queremos enfrentar neste momento.” Ainda de acordo com Takahashi, o objetivo daqui para a frente é fortalecer parcerias como esta firmada entre o CRA e o Legislativo.

Da Assessoria da Câmara

5 comentários em “Câmara de Londrina define novo diretor

  • 18/01/2017, 20:56 em 20:56
    Permalink

    Mais um mané de fora. Currículo de londrinense tà em baixa na PML e na CML.

    Resposta
  • 18/01/2017, 22:35 em 22:35
    Permalink

    Caraca, até o diretor da camara e importado, esta administração será uma blz

    Resposta
  • 19/01/2017, 08:16 em 08:16
    Permalink

    Com essa cara de arrogante da foto deve ser mais um professor do professor de Deus.
    Alo seu Mário Takahashi, pensando em sua eleição de deputado federal acabou importando mais um forasteiro aqui que irá fazer sua campanha. Não tinha ninguém competente na Casa.

    Resposta
  • 19/01/2017, 08:17 em 08:17
    Permalink

    Aliás, vamos devolver a sobra que temos em caixa para a população de Londrina ou também pretende ampliar o prédio. Deus nos proteja.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: