Coisa esquisita

Quando Beto Richa saiu de Londrina para morar com o pai em Curitiba não imaginaria que se aproximaria dos curitibanos com tanto afinco e devoção. Agora um daqueles gatos pingados que gastam uma dinheirama para fazer bronzeamento artificial na capital deu de escrever uma carta aberta ao governador de todos os paranaenses. É o ex deputado estadual do PRN Tony Garcia, uma figura parecida com aqueles heróis de catecismo e com voz de boneca e que se envolveu numa prisão cinematográfica da PF, escondendo-se na casa de bonecas da sua mansão no Parque Barigui –http://migre.me/s4ePQ e depois na revista Veja, em março de 2006. Ele escreveu (?) –  http://migre.me/s4eEx se bem que ninguém nunca viu um simples bilhete dele. A carta desanca os amigos do governador e inclui o primo distante Luiz Abi e compara ao estilo do pai – José Richa: “Talvez por má influência, você se afastou dos ensinamentos de seu pai, homem experiente, honrado e probo, que quando assumiu o governo fez o caminho inverso ao seu, manteve-se longe de quem poderia comprometer sua honra pessoal e a liturgia do cargo para o qual foi eleito. Homem sábio, não deixou, por pequenos favores, que pessoas nefastas se aproximassem; agiu assim com o parente distante Luis Abi, evitando os dissabores que hoje, mais de 30 anos depois, você enfrenta e pelo visto continuará a enfrentar… Olhe os exemplos recentes de malfeitores públicos e privados, pagam um alto preço pelos erros cometidos e não corrigidos enquanto podiam. Você ainda está entre aqueles que podem resgatar o que a cegueira do poder tirou, pois mesmo adormecido, tenho certeza que ainda existe aquele menino que conheci educado com princípios rígidos por pai e mãe maravilhosos. É com enorme pesar que escrevo esta carta aberta. Cansei de falar particularmente e aqui expresso não só minha opinião, mas também de uma legião de amigos “das antigas” que ainda torce por sua recuperação moral.”.

Veja a repercussão: http://migre.me/s4exvhttp://migre.me/s4eVy e ainda dá lição de moral –  “Tenho notícias recentes que agora solto, o Luís Abi continua exercendo uma enorme influência junto ao Beto, que pelo visto, não aprendeu nada com os últimos acontecimentos, pois deixando ele continuar a falar em seu nome sem posicionamento contrário claro, dá margens de sobra para que todos que o alertaram sobre isso, inclusive eu, cheguemos a conclusão que de fato ele se desviou do bom caminho, e preferiu transitar nas trevas.Agindo assim, ele não só joga fora o legado que construiu, como também compromete o de seu pai que não enxergava nele aptidão política. Mesmo achando muito improvável que ele volte a transitar na luz, torço junto de todos e de minha família, que isto se de. Tony Garcia.” – http://migre.me/s4eZX

Um comentário em “Coisa esquisita

  • 10/11/2015, 07:45 em 07:45
    Permalink

    são tres vagabundos……não perdem nem o papel higienico

    Resposta
  • 10/11/2015, 07:52 em 07:52
    Permalink

    Tres elementos que envergonham qualquer um, até a turma do PT. A esposa deste Abi, tem um cargo de vice presidente na SERCOMTEL, com salario de 23 reais mes…..depois de todos os fatos contra o marido ninguem se tem coragem para pedir para sair, pois esta senhora já é aposentada pela empresa….

    Resposta
  • 10/11/2015, 17:11 em 17:11
    Permalink

    Engraçado,toda vez que falam no Beto Richa,envocam o nome do Pai como sendo o homem mais probo do mundo,eu até acreditava nele e no mario Covas,mas depois que ele inventou o pedagio generalizado e deu parte do butim para seu filho Zuzinha,pensei até no Papa,não tem virgem mais ,todos metem a mão e o BABAI TAMBEM GOSTAVA DE UM PRESENTINIO BUNITINIO NÉ.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: