Depois de empobrecer o paranaense, Richa pensa em criar o "fundo contra a pobreza". Vai entender!

As vezes eu me sinto um otário, outras tenho certeza.

Analise comigo: O governador do Paraná, Beto Richa, durante a campanha eleitoral, disse que o Estado estava equilibrado, finanças em dia, etc, etc. Ao assumir o cargo, desdisse dilmamente tudo o que havia divulgado. Subiu 40% o IPVA dos veículos; deu uma miguelada na ParanáPrevidência e colocou as mãos em parte dos fundos; acabou com isenções em vários produtos da cesta básica, encarecendo a comida do paranaense; deixou a Copel e a Sanepar esfolar todos os paranaenses com reajustes na energia e na água absurdos.

Agora, manda um projeto engana trouxa pra Assembleia e diz que quer criar até um Fundo contra a Pobreza.

Aí é pra acabar. Se o governo Richa não tivesse gastado muito mais do que devia, e enfiado forte a mão no bolso de todo paranaense, estaríamos menos pobres.

Ou será que foi essa a intenção?

Produzimos pobres e daí criamos um “Fundo contra a Pobreza”.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. CORNETA

    Este cidadão não presta mesmos, nem com todos os defeitos dos politicos este se supera.E um vagabundo de marca maior, quebrou um estado rico, e agora vem com esta conversa de besta….manda embora seus capachos, seja macho….

  2. Mauro Viecili

    É Claudio, a situação que chegou o nosso estado. O governo quer criar um Fundo Estadual de Combate a Pobreza. Bom, pobre o povo do estado já está, agora ele descobriu como tirar mais um pouco para combater a pobreza que o estado está, pobreza criada por ele e seu grupo que está no poder.

  3. Zezinho Silva

    “Fundo contra a Pobreza” é apenas cortina de fumaça. O dinheiro arrecadado irá para o Caixa Único (CU) do governo e será gasto do jeito que o governador quiser, isto é, pra pobreza é que não irá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios