Depois de empobrecer o paranaense, Richa pensa em criar o “fundo contra a pobreza”. Vai entender!

As vezes eu me sinto um otário, outras tenho certeza.

Analise comigo: O governador do Paraná, Beto Richa, durante a campanha eleitoral, disse que o Estado estava equilibrado, finanças em dia, etc, etc. Ao assumir o cargo, desdisse dilmamente tudo o que havia divulgado. Subiu 40% o IPVA dos veículos; deu uma miguelada na ParanáPrevidência e colocou as mãos em parte dos fundos; acabou com isenções em vários produtos da cesta básica, encarecendo a comida do paranaense; deixou a Copel e a Sanepar esfolar todos os paranaenses com reajustes na energia e na água absurdos.

Agora, manda um projeto engana trouxa pra Assembleia e diz que quer criar até um Fundo contra a Pobreza.

Aí é pra acabar. Se o governo Richa não tivesse gastado muito mais do que devia, e enfiado forte a mão no bolso de todo paranaense, estaríamos menos pobres.

Ou será que foi essa a intenção?

Produzimos pobres e daí criamos um “Fundo contra a Pobreza”.

Um comentário em “Depois de empobrecer o paranaense, Richa pensa em criar o “fundo contra a pobreza”. Vai entender!

  • 18/09/2015, 17:45 em 17:45
    Permalink

    Este cidadão não presta mesmos, nem com todos os defeitos dos politicos este se supera.E um vagabundo de marca maior, quebrou um estado rico, e agora vem com esta conversa de besta….manda embora seus capachos, seja macho….

    Resposta
  • 20/09/2015, 08:50 em 08:50
    Permalink

    É Claudio, a situação que chegou o nosso estado. O governo quer criar um Fundo Estadual de Combate a Pobreza. Bom, pobre o povo do estado já está, agora ele descobriu como tirar mais um pouco para combater a pobreza que o estado está, pobreza criada por ele e seu grupo que está no poder.

    Resposta
  • 21/09/2015, 10:12 em 10:12
    Permalink

    “Fundo contra a Pobreza” é apenas cortina de fumaça. O dinheiro arrecadado irá para o Caixa Único (CU) do governo e será gasto do jeito que o governador quiser, isto é, pra pobreza é que não irá.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: