Deu azia no PT: Moro entre os líderes mundiais, segundo a revista Fortune

Do Estadão

O juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato, é considerado pela revista norte-americana Fortune como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Amazon, Jeff Bezos (1º).

O juiz paranaense aparece logo à frente do vocalista do U2, Bono Vox (14º), e dos astros da NBA Stephen Curry e Steve Kerr (15º). Além disso, Moro está melhor do que o presidente da Argentina, Mauricio Macri (26º), e o apresentador americano John Oliver (30º).

3 comentários em “Deu azia no PT: Moro entre os líderes mundiais, segundo a revista Fortune

  • 24/03/2016, 19:40 em 19:40
    Permalink

    Os coxinhas sempre molharam a zorba quando se fala do moro,agora vão ter orgasmos múltiplos rsrsrsrsrs

    Resposta
    • 26/03/2016, 11:00 em 11:00
      Permalink

      mortadela

      Resposta
  • 24/03/2016, 21:20 em 21:20
    Permalink

    Os petistas que trabalham comigo nem deram bola pra essa lista (que muda toda semana). Eles me disseram que quem deve estar preocupado com a ascensão do Moro ao bloco dos líderes mundiais, quiçá multiplanetários, certamente é o Xi Jinping, também o Obama. Mas o mais preocupado certamente é esse líder sem qualquer importância no mundo moderno, uma figura insignificante perto do juiz de primeira instância: o Vladimir Putin. Meus amigos petistas acreditam inclusive que Putin está organizando sua força tarefa (essa sim é força tarefa, não é igual aquela que procura pedalinhos) para destroçar a vara do Moro!!! KKKKK

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: